Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Nós do Charme dos Bebês visamos a satisfação total de nossos clientes, e prezamos pelo respeito e confiança em nosso site. Por esse motivo, estabelecemos uma política de trocas e devoluções, de acordo com a legislação de proteção e defesa do consumidor. A primeira troca, quando dentro das normas de nossa política de troca, é grátis.

Todos os produtos de nossa loja são de alta qualidade, pois pensamos no conforto de nossos pequenos. Além disso, todas as peças são inspecionadas e conferidas antes do envio para o cliente, para evitar o envio de produtos com um possível defeito de fabricação.

Orientamos que nossos clientes verifiquem as compras realizadas para garantir que tenham comprado o modelo e tamanho certo, conferindo as informações contidas no e-mail de confirmação de pedido que foi enviado para o e-mail cadastrado. Para evitar possíveis transtornos, também orientamos que verifiquem a tabela com a referência dos tamanhos dos produtos contida na descrição de cada produto para que o cliente veja qual é o tamanho ideal para o bebê.

Analisaremos individualmente cada pedido de troca e devolução, e as mesmas serão aceitas se dentro de nossas condições e de acordo com o motivo da solicitação.

As trocas e devoluções poderão realizadas por dois motivos:

1- Produto com defeito de fabricação percebido antes do uso do mesmo, 
2- Devolução por arrependimento/troca de modelo ou tamanho.

Em casos de produto com defeito de fabricação, o cliente deverá nos contatar em até 24 horas após o recebimento do produto. Já em caso de Devolução por arrependimento/troca, o cliente deverá nos contatar via e-mail informando-nos sobre a mesma em até 7 dias corridos após o recebimento da compra/entrega dos Correios. Em ambos os cenários, o produto deve estar acompanhado da embalagem original, etiqueta, e sem indícios de uso/lavagem. As orientações para devolução do produto serão enviadas via e-mail ou WhatsApp. O cliente ficará então responsável por ir até uma Agência dos Correios mais próxima de seu endereço dentro do prazo informado pela loja para realizar a postagem do produto de volta à loja.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e, caso seja constatada a ausência do defeito (quando aplicável) ou descumprimento de alguma das condições descritas acima, a solicitação de troca/devolução será negada e o produto será reenviado ao cliente, e o cliente deverá arcar com as despesas do envio. 

Todos os processos de trocas/devoluções, quando dentro das normas do nosso site, serão feitos via PAC. O envio de trocas adicionais para o mesmo pedido será de responsabilidade do cliente.

Trocas estarão sujeitas à disponibilidade do estoque. 

Em casos de recebimento da compra com embalagem e/ou produto avariado ou danificado, o cliente deverá recusar o recebimento da mesma imediatamente, e nos contatar via e-mail para descrever o ocorrido.

Em caso de devolução. as compras feitas pelo cartão de crédito terão seus valores estornados e devolvido em até 2 faturas. Para compras por boleto bancário ou transferência bancária, o reembolso será feito na conta do cliente, após o recebimento do pedido ou produto devolvido. Se o cliente preferir, adicionaremos o valor em questão como crédito no site para compras futuras.

As condições acima estão incluídas no compromisso de compra e venda, no qual a concordância com as presentes regras é necessária antes da efetivação de qualquer compra no site.