Política de envio

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, e postados nos Correios em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.  O prazo para a entrega começa a ser contado a partir do momento que seu pagamento é aprovado.

O prazo de entrega informado em seu carrinho inclui a disponibilidade do produto, o tempo de separação e preparação do pedido e o tempo de entrega segundo os Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos Correios assim que ela for postada.

Todos os produtos do site, com exceção da linha Avent e categoria encomenda, estão disponíveis para pronta entrega.

Não nos responsabilizamos pelo cadastro de informações erradas ou imprecisas, especialmente as de endereço que acarretem em dificuldades na entrega pelos Correios. Pedidos que forem devolvidas à loja devido ao cadastro errado das informações serão postadas no próximo dia útil após a confirmação do pagamento de um novo frete pelo cliente.

Os Correios possuem áreas definidas como "áreas com restrição de entrega domiciliar" onde não efetuam a entrega domiciliar, sendo necessária a retirada do pedido em uma unidade mais próxima do destinatário. Normalmente são áreas em algumas cidades específicas, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Consulte se seu CEP possui alguma restrição no site dos Correios (http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/). Nestes casos, não é de nossa responsabilidade a entrega domiciliar.

Caso preferir, o cliente poderá contratar por conta própria um serviço de motoboy de sua escolha para a retirada de seu pedido em nosso escritório. No entanto. não nos responsabilizamos por eventuais furtos, perdas ou roubos durante o trajeto da retirada até a entrega ao cliente.

Enviamos para todo o Brasil via Correios